//

sábado, 24 de maio de 2014

Avatar Publicado por Manuel Barros

Singela homenagem !!


Singela homenagem a Pedro e Pisoeiro !!
Devido ás pequenas mazelas que a vida nos vai presenteando a cada dia que passa, vimo-nos nos últimos dias privado da companhia de dois grandes companheiros nos treinos semanais do nosso grupo de futsal. Espero que seja uma pausa momentânea pois este grupo não pode ser privado por muito tempo da companhia de dois grandes craques e amigos. 
Saudações Desportivas !! 
 
Manuel Barros (Presidente)

Aproveito para transcrever um pequeno texto que o José Matias dedicou ao Pedro Rato, por causa da sua paragem obrigatória de pelo menos 1 ano, mas que é extensível naturalmente aos dois homenageados:

Singela homenagem a Pisoeiro+Rato HD (720p) from GK20 - Manuel Barros on Vimeo.

"É Desejo de todos nós que consigas recuperar depressa, pois o grupo precisa de pessoas como tu, as caraterísticas que todos nós conhecemos ao longo destes 14 anos de existência do GK20: Companheiro, Amigo, Responsabilidade, Dedicação, Empenhamento um Enorme sentido de União e grande espírito de grupo, fazem de ti uma pessoa ímpar e bastante importante na dinâmica do GK20. A tua grande dedicação só vem ajudar a fortalecer e consolidar o nosso GK20.
Conseguimos chegar onde chegámos como grupo respeitado e com valores, conduta muito especial que também nos carateriza no panorama desportivo regional, graças a pessoas como Tu.
O teu lugar está e sempre estará no GK20.
Recupera depressa !
Um forte abraço 
José Matias " 

0 comentários:

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.