//

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Avatar Publicado por Manuel Barros

Jantares - Convívios do GK20

Caros amigos:
Reviver faz bem !! Nesta rubrica, são assinalados os momentos de convívio mais significativos e alguns históricos para o nosso grupo GK20.

COMEMORAÇÕES NATALÍCIAS / 4ª Edição MADEin vs MADEout 2013
COMEMORAÇÕES NATALÍCIAS / 4ª Edição MADEin vs MADEout 2013
13º Aniversário do GK20 Futebol Clube
Deixo-vos algumas imagens das comemorações oficiais do 13º Aniversário do GK20 Futebol Clube, que no passado dia 19 de Outubro completou "TREZE" anos de existência no histórico restaurante da nossa cidade, "A NABANTINA".  Este ano tivemos a honra de ter como convidado especial, EDUARDO FORTES, presidente das Escolas de Futebol de Tomar, um homem de carácter, de respeito, simpatia e humildade, acarinhado por todos nós.
No final deste jantar convívio, e antes dos tradicionais discursos, contamos com uma atuação musical muito especial, Lucas BARROS e o seu piano proporcionaram um dos momentos altos da noite. Ouviu-se, os Supertramp, o tema do filme Os Piratas das Caraíbas e o tema da Pantera Cor-de-rosa. Findo esta atuação procedeu-se à realização por sufrágio da eleição do novo Presidente e do Vice-Presidente do grupo, que no decorrente ano, será, o sócio Manuel BARROS e o Manuel BARNABÉ, respetivamente, coadjuvado uma vez mais pelo incansável tesoureiro António FRANCO.


José Matias proferiu de seguida algumas palavras sobre a história do grupo, focando os valores característicos do grupo deu uma palavra de agradecimento aos patrocinadores do clube (Restaurante "O Tabuleiro" e em especial aos sócios/patrocinadores, Paulo Silva (Mourão e Santos, Lda), assim como agradeceu a Pedro Luís a abertura da nova sede nas instalações da Escola de Condução Moderna.

De seguida referiu-se aos acontecimentos desportivos marcantes da época transata, nomeadamente, a criação de uma nova edição "MADE-IN vs MADE-OUT", a 3ª Edição do SUPERKIDS e a realização de um passeio Ciclo-turístico, o "GK20 sobre Rodas". A organização e empenho da direção demonstrada na resolução dos assuntos foi elogiada por todos os presentes com uma salva de palmas.

De seguida foram distribuídas lembranças alusivas ao clube a todos os participantes no SUPERKIDS, aos atletas veteranos do GK20, aos elementos do grupo que se destacaram este ano pela sua dedicação ao clube, assim como ao nosso convidado de honra, Eduardo Fortes.
Sem dúvida que este foi mais um momento ímpar na história do nossso clube.


Mensagem do presidente do GK20 3013-14
Acumulando a pasta de sócio ativo, blogger e agora de presidente, cabe-me agora a responsabilidade na orientação e destino do grupo GK20. O destino e a obra deste grupo de amigos não se faz apenas com o trabalho dos elementos da direção mas sim com a participação de todos. Conto com todos vós para manter-nos vivo o caminho que temos percorrido ao longo de 13 anos para continuar a  demonstrar ás novas gerações os verdadeiros valores da vida, a união, a amizade, a solidariedade, o convívio e o espírito do grupo.

A todos os sócios, desejo um bom ano desportivo.                                                 "Fotogaleria do Aniversário do GK20"

 REMEMBER Jantar de Natal de 2012
12º Aniversário do GK20 Futebol Clube
No passado dia 13 de Outubro o GK20 completou "DOZE" bonitos anos da sua existência no famoso restaurante da nossa cidade, "Piri-Piri".  Este ano tivemos a honra de ter como convidado especial, Rui Subtil, presidente do Grupo Desportivo da Sabacheiras-Serras, um homem com um carácter e um dinamismo que todos admiramos.
                                                "Fotogaleria do Aniversário do GK20"

"GK20 e União de Tomar - Momentos de descontração (10-05-2012)"
Resultado

"Dirigentes dos dois clubes selam a amizade que nos une (10-05-2012"
Resultado

Momentos de Convívio - Video (10-05-2012) ...



"Jantar de Natal 21-12-2010 ..."
Resultado

Video do Jantar de Natal 2010 ...


COMEMORAÇÕES OFICIAIS DO 10º ANIVERSÁRIO do GK20
À FAMÍLIA GK20
:

É com todo o prazer que vos deixo aqui algumas relíquias para mais tarde recordar.

A organização do evento, quer agradecer, em primeiro lugar à Família GK20 a sua forte presença. Com a vossa boa disposição e alegria foi possível celebrar este dia em pleno.
Muito Obrigado.

A presença das nossas mulheres, filhos e namoradas era uma condição essencial, sem vocês a festa de aniversário nunca teria tido o sucesso que teve.
O principal entusiasta deste memorável evento, vai para José Matias, enviem-lhe um abraço que merece.
Por curiosidade, a ideia deste jantar nasceu duma conversa entre mim e J. Matias a propósito dos familiares presentes no jantar do Torneio do União 2010. Vejam nesta ligação os familiares que despoletaram a ideia do jantar que hoje comemoramos, e por isso estamos também em dívida para com eles.

Discurso de José Matias no 10º Aniv. do GK20


O Fausto Matias foi incansável, pois com várias câmaras na mão, dedicou todo o seu dia a captar aqueles "preciosos momentos" (duelo SCP vs SLB + jantar) que nos farão mais tarde recordar. Amigo, depois apresenta a conta.

Agradecer à Fatuxa e à Marta as valiosas discussões e as dicas sobre os brindes.

Os vídeos captados DURANTE o jantar estão muito divertidos, mas NÃO os vou colocar no blogue. A direcção do GK20 e a organização decidiu fazer-vos uma surpresa, brevemente, numa época especial.
Há momentos valiosos que devem ser guardadas só para nós.

A - Fotomontagem das Comemorações Oficiais do GK20.




B - "27 Tácticas Irrepreensíveis"



C - "Breve História do GK20"


Obrigado a todos vós, 
porque na verdade, são os verdadeiros protagonistas.

A organização das Comemorações Oficiais do 10º Aniv. do GK20


10º ANIVERSÁRIO DO GK20 FC - FEV de 2010
Convívio que juntou alguns dos antigos e actuais elementos do grupo gk20 e com as "novas promessas". Apresentação do super e cada vez mais famoso blog do gk20.


10º Aniversário do GK20 FC from GK20 FC on Vimeo.

Jantar do 10º Aniversário do GK20


Gregório


9º ANIVERSÁRIO DO GK20 FC
Alguns momentos apanhados pela objectiva do José Matias
Um abraço.

Jantar do 9º Aniversário do GK20


Jantar do 9º Aniversário do GK20

JANTAR DA 5ª EDIÇÃO DO TORNEIO DOS VETERANOS
Deixo-vos aqui umas fotos da festa de encerramento da 5a Edição do Torneio dos Veteranos "KROMUZ da BOLA" em 26 de Junho de 2010.

Jantar do Torneio dos Veteranos - Kromuz da Bola-2010


Jantar do Torneio dos Veteranos - Kromuz da Bola-2010

Um abraço.

2 comentários:

José Matias disse...

Estes jantares são momentos de convivência saudável entre amigos,
o espirito de grupo inerente, a alegria e a boa disposição, é inequivocamente a grande receita do GK20.

Que este momentos perdurem muitos e muitos anos no seio do grupo.

José Matias

15 de outubro de 2010 às 18:06
Cati disse...

Eu pessoalmente adorei o jantar!
Foi um óptimo momento de convívio e diversão, para desanoviar.
Quando puder vou jogar na equipa feminina do GK20, e espero que hajam também outras voluntárias. =)
Muitos parabéns aos jogadores!

Katy Roberts.

28 de outubro de 2010 às 20:46

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.