//

domingo, 5 de junho de 2011

Avatar Publicado por Manuel Barros

Ensaio de um Musical - Aqui há Gato

Amigos,
Se puderem não faltem a este espectáculo de grande qualidade, onde alguns dos elementos do GK20 têm um grande protagonismo, em especial para os encenadores, coreografos e bailarinos FAUSTO Matias, SHIRIN e família.
Um abraço.

Resumo:
A Escola Secundária/3 Santa Maria do Olival e a Universidade Sénior de Tomar, juntaram-se num trabalho de co-produção que envolve cerca de 200 actores.

Entre estes 200 actores, que se preparam para estrear o musical “Ensaio de um Musical – Aqui há Gato”, destacam-se os alunos do 7º ano do Ensino Básico, alunos do curso Profissional Técnico de Animação Sociocultural, professores, funcionários e os alunos da Universidade Sénior de Tomar. O espectáculo conta ainda com a colaboração do Curso de Estética e Cabeleireiro do Centro de Formação Profissional de Tomar e com o Grupo de Metais da Escola de Música da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.

O espectáculo vai realizar-se no Cine-Teatro Paraíso de Tomar. Nos dias 1, 3 e 8, as sessões começam às 21h30 e nos dias 4, 10 e 11 pelas 17h30, tendo aproximadamente 1h45 de duração.

0 comentários:

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.