//

domingo, 30 de janeiro de 2011

Avatar Publicado por Manuel Barros

GK20 Derby Nº1: Sporting 6 - 5 Benfica

"Sob um sol tímido e temperatura fria e agreste
as duas equipas VALENTES de novo se juntaram,
e mesmo debaixo de um coro de protestos,
os bravos leões mostraram Raça,
mesmo depois sem o Brinca, Nuno e o Graça
com o plantel mesma á justa, suplentes nada,
Os verdes unidos transcenderam-se, lutaram
mais do que prometia a força humana
e no final "hurras" conseguiram,
a vitória justa que tanto desejavam."


UM ABRAÇO a TODOS os VALENTES de AMBAS as equipas que puderam comparecer.
Não vamos desanimar. Para mim, o importante é conviver com os amigos.
Mesmo que por vezes a SALADA saia um pouco APIMENTADA, isto é o futebol.
Não vou falar em nomes, por respeito a todos, mas dá-me prazer conviver com amigos que depois duma jogada mais "dura" nos pedem desculpa.
Para mim, não é fraqueza, diria antes que é um sinal de grande carácter.
MB

Patrocínio EPAL:
O GK20 não podia deixar de agradecer publicamente à empresa EPAL em nome do nosso atleta Pedro Rato, mais uma vez, o seu patrocínio em géneros que foram por todos nós muito apreciados. Em nome do Clube, muito obrigada! Bem hajam!

Mini-tornado em Tomar

DERBY Nº1: Os Valentes do SPORTING (GK20) em 29 JAN de 2011

DERBY Nº1: Os valentes do BENFICA(GK20) em 29 JAN de 2011
Fotos tiradas por "Quim"

2 comentários:

GK20 - Futebol Club - Tomar disse...

Companheiros Desportistas do GK20

Uma pergunta que formulo após ver o titulo “K20 Derby Nº1”
Porque é o primeiro?
Esquecem novamente o que foi dito e redito acerca da história do nosso grupo?
Volto a mencionar o que pretendem ignorar.

“Nunca mas nunca se pode voltar a página nem esquecer o passado, porque o futuro é construído pela sabedoria e enraizado na história pela qual passámos.

Aos dérbys que foram orgulhosamente e, sem margem para duvidas, conquistados pela EQUIPA Benfica fazem parte da história do grupo GK20.”

Cumprimentos
Pedro Rato

31 de janeiro de 2011 às 10:50
José Matias disse...

Amigo desportista Pedro Rato,

Primeiro que tudo não queria deixar de assinalar mais uma vez o teu gesto cordial, ímpar, e gentil alicerçado no espírito colectivo, em teres tomado a iniciativa de "transportares" umas garrafinhas de H20, tão essenciais para o equilibrio do organismo dos atletas.

SEGUNDO - Agradecer à equipa dos "Tomates" por terem partilhado connosco,ESTE ENCONTRO DESPORTIVO E DE COLECTIVO tal como disse e muito bem o Manuel BARROS "Sob um sol tímido e temperatura fria e agreste as duas equipas VALENTES de novo se juntaram..." a vontade de ganhar é muita... ambas as equipas tem ordens específicas para dar o máximo dentro de campo....mas também tem ordens claras, para que o jogo seja o mais leal, respeitar os colegas, ser aguerrido mas não provocar dureza fisíca, e acima de tudo Saber Ganhar mas também Saber PERDER,é evidente que temos que "limar" a questão do FAIR-PLAY, que para mim é uma das caraterísticas fundamentais que tem que ser incutida no n/ Grupo, mas temos que ser todos nós a dar esse passo... para que o próximo jogo seja só SIMPLESMENTE MAIS UMA TARDE DESPORTIVA BEM PASSADA, FAÇO VOTOS QUE ASSIM O SEJA...

TERCEIRO - Em relação ao que escreveste posso estar de acordo quando dizes "Nunca mas nunca se pode voltar a página nem esquecer o passado, porque o futuro é construído pela sabedoria e enraizado na história pela qual passámos" é verdade... estou TOTALMENTE DE ACORDO. o Benfica mostrou mais valia em 2010, e foi um justo vencedor no qual eu aproveito mais uma vez a dar os mesus parabêns.
Posso DISCORDAR quando voltas a falar do assunto eternamente quando, efectivamente no jantar de Natal ficou combinado entre todos (e tu estavas presente)e agendado pelo Presidente e Vice-Presidente que no ínicio de 2011, seria o virar de página com o 1º lançamento do nosso Torneio "Tira Teimas hà maior de Cinco Jogos".
Desta vez, ganhámos o primeiro embate jogámos UNIDOS, DISCIPLINADOS, COM AMBIÇÃO, QUERER e MUITO ESFORÇO, mesmo, assim podíamos ter perdido, no próximo jogo poderemos eventualmente perder..Isto é simplesmente "o Jogo", O FUNDAMENTAL É PODER DURANTE UMA TARDE PARTILHAR A AMIZADE CONVOSCO.

Faço votos para que o proximo o vencedor seja.... o FAIR-PLAY.

Grandes Saudações Desportivas

José Matias
(sócio nº1/GK20)

31 de janeiro de 2011 às 23:56

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.