//

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avatar Publicado por Manuel Barros

Serenata à chuva - Ultima temporada.



Caros Amigos:

É com todo o prazer que vos deixo aqui mais uma relíquia para mais tarde recordar.
Adivinhem lá quem filmou tudo outra vez?
Mr. Fausto Matias. Who else? Quem mais podia ser.

Boa semana.
MB

O DUELO em filme.

Iniciativa das Comemorações Oficiais do 10º Aniv. do GK20 em 9-OUT-2010


GK20 Produções,Tomar.

7 comentários:

José Matias disse...

Meus caros e estimados associados do Gk20,

Novamente o tema ÁGUA:

Mais uma vez se demonstrou que a ÁGUA prejudicou claramente a equipa que melhor pratica uma modalidade bonita com a designação de Futebol, não bastasse todas as dificuldades do momento da ala sportinguista com inumeras baixas com lesões, e mais uma surgiu com este péssimo clima apresentado em Tomar. Choveu muito forte durante todo o dia, e o relvado sintéctico apresentou muitas poças de água, mais parecia a barragem de Castelo de Bode.

A equipa do Sporting/Gk20 não teve condições físicas e sai muito prejudicado com um terreno impróprio pois com o seu fio de jogo, uma táctica escalonadas com sistema Piramide e com ataque em bloco sustentado em que normalmente se salienta a sua qualidade técnica e NÃO O USO DA FORÇA, para com troca de passes fazer-se chegar à baliza. Assim, ficou ainda mais difícil a permanência no comando do escalão máximo do futebol nacional e com uma vitória acalmaria os ânimos da JUVE LEO e garantiria a permanência do Sporting/GK20 no comando.

Talvez o único ponto positivo da forte chuva seja a pequena presença dos DIABOS VERMELHOS, que certamente iriam torcer muito no jogo desta noite. A movimentação nas bilheterias da Nabância praticamente inexistente e a expectativa foi um dos piores públicos da temporada.

Houve faixas de segurança evitando que os repórteres pisem na "piscina sintéctica" e foram visíveis poças de H2O na pista atlética e na lateral de campo. A intermediária e o grande circulo também acumularam água.

Saudações Desportivas

JM

22 de novembro de 2010 às 23:34
Manuel Barros (admin) disse...

Fiz uns melhoramentos no video.
Mostra mais dois golos (um para cada lado) e tem uma musica melhor no final.
Espero que gostem.
MB

24 de novembro de 2010 às 02:35
Unknown disse...

Mais uma vez parabéns a quem filmou e a quem produziu o vídeo. Excelente parceria.
Depois de ver com atenção fiquei preocupado com o n.º 8 dos brancos. Está a necessitar de fazer dieta e raramente se vê a correr.
Precisa de ir mais aos treinos, agora não pode, uma acção de formação e uma lesão chata está a impedi-lo. Assim que me for possível lá estarei.
Um abraço e boas futeboladas.

24 de novembro de 2010 às 13:55
José Matias disse...

Quero deixar aqui publicamente expresso, os seguintes homenagens e apelos:

Homenagens:

Ao excelentíssimo e digníssimo Manuel Barros que novamente nos faz chegar "aquela porção mágica" "aquela sensibilidade" que não se adquire por aí avulso em qualquer local, essa qualidade "intrínseca", já "nasce" com as pessoas e tu nasceste com essa característica, que aliada com o teu espírito colectivo faz uma conjugação preciosa e plena. PARABÉNS !!! e Obrigado, mais uma vez, salientáste-te pela positiva... Quanto ao video filmado pelo meu irmão Fausto Matias, também não me surpreende, pois, vai buscar aquela sensibilidade artística do momento, que nos dá faz chegar a sensação de quem observa as imagens, que um simples jogo de Futebol entre amigos se pode tornar "num bailado entre jogadas com/sem bola" é realmente espectacular...só foi pena mesmo "a água".... e esse espéctaculo teria sido mais rico em termos visuais...Obrigado Irmão Fausto !....

Relativamente aos Apelos, tem haver com a imcumbência da nova Direcção/GK20 ( Orlando Brinca/Pedro Luís) de programar a calendarização do próximo ano do próximo "Tira teimas Sporting/Benfica" à maior de cinco...e, outros eventos...
Não queria deixar de solicitar a todos os associados que dessem aqui o "seu honesto e verdadeiro testemunho" sobre este e os vários temas, ou eventulamente sugestões do nosso clube desportivo, para que possamos todos os dias melhorar cada vez mais, e enriquecer e fortalecer esta "união" e "espírito de grupo" que muito nos honra em fazer parte do nosso maravilhosos GK20.

PS: Nota máxima para a inclusão da nossa "mascote" no filme.

Saudações desportivas,

José Matias

24 de novembro de 2010 às 14:12
José Matias disse...

Os habitantes da capital de Israel, gostam tanto da cidade que aTÉLAVIVem !!!

JM

24 de novembro de 2010 às 22:40
Manuel Barros (admin) disse...

Amigo Luís,
Com um pezinho esquerdo como o teu, não precisas de correr muito.
As melhoras para a tua lesão e volta depressa, para NÃO AUMENTAR o "DEFICIT calórico acumulado" devido ao PID.
MB

25 de novembro de 2010 às 00:32
José Matias disse...

Prezados Associados,

Sobre o "Leão" no ínicio do filme da Metro Goldwyn Mayer lógicamente que o Manuel Barros não o colocou lá por "acaso".... eventualmente podia ter colocado uma outra espécie tipo "milhafre" "Morcego"e outras aves pouco agressivas e ofensivas, este Leão conjugado com a mascote do GK20, faz imediatamente um ínicio de filme com algum suspense, alguma grandeza...

1 abç

JM

26 de novembro de 2010 às 23:44

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.