//

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Avatar Publicado por Manuel Barros

GK20: ELEIÇÃO DA NOVA DIRECÇÃO 2010-2011

Caros Amigos:
A mensagem que se segue é da inteira responsabilidade de JOSÉ MATIAS (Sócio/Fundador nº1 do GK20), que eu subscrevo inteiramente.
MB

A NOVA DIRECÇÃO DO GK20 - 2010/2011




ELEIÇÃO DA NOVA DIRECÇÃO PARA O DECORRENTE ANO
eleitos Orlando Brinca ( Presidente ) e Pedro Luís ( Vice-Presidente )

No passado dia 9 de Outubro durante as comemorações oficiais do GK20 – Futebol Clube, que completou dez anos da sua existência, entre outras, procedeu-se à realização por sufrágio da eleição do novo Presidente e Vice-Presidente do grupo, no decorrente ano, onde testemunharam ao acto cerca de setenta associados. Tendo sido entregue a cada um dos elementos vinte bolas mágicas ( que, só por grande coincidência oferecidas pelo Orlando Brinca ) sendo totalmente transparentes e onde era visível um pequeno pergaminho no seu interior. Seguidamente, os associados activos do GK20’s pronunciaram-se na escolha mencionado dois nomes da sua preferência e colocaram dentro da bola anteriormente distribuída individualmente, as quais foram devolvidas à mesa da Direcção e colocados de imediato na Taça de Vidro “transparente” . Tudo muito claro !.
Os presentes começaram a ficar inquietantes, o suspense foi enorme, a expectativa e a adrenalina aumentam significativamente, tudo à espera do veredicto final…. A mesa da Direcção depois de uma contagem exaustiva, procede ao resultado final da votação, com uma grande normalidade e sem qualquer acto que viesse a influenciar a votação, comunica a todos os associados o novo Presidente ( Orlando Brinca ) e o Vice-Presidente ( Pedro Luís ), com 9 e 8 votos, respectivamente.
Dado tratar-se de dois elementos bastante dinâmicos, criativos e com grande determinação, só podemos esperar deles: Acção, Inovação, Empenhamento, e enorme sentido de Responsabilidade na concretização dos vários projectos que estão na sua agenda, mantendo SEMPRE os valores e os princípios básicos definidos desta Família GK20.

Boa Sorte e Bom Trabalho, nesta nova Etapa aos eleitos!

José Matias
Sócio/Fundador nº1 do GK20

PASSAGEM DE TESTEMUNHO - 2010/2011

MENSAGEM DO VICE-PRESIDENTE Pedro Luís*
Amigos,
É com enorme satisfação,orgulho, que pertenço aos GK20,desde o primeiro segundo que faço parte do Grupo, senti que havia muita Harmonia, Convívio, Amizade, Solidariedade entre todos sem excepção.

Existe algo de muito forte que nos une: É A BOLA,somos loucos (no bom sentido) por jogar futebol, mesmo nesses duelos entre todos, essa Amizade prevalece.

É neste Espírito que tenho estado no grupo, com Amizade, União, Solidariedade e no jantar de aniversário (os meus parabéns a organização), os amigos elegeram-me para Vice-Presidente do Clube, fiquei orgulhoso, feliz (não o escondo), mas no sentido de mais responsabilidade.

Serei sempre o mesmo Pedro, mas com mais vontade em participar em todo o que rodeia o Grupo.

Também quero endereçar os meus Parabéns ao Brinca, como Presidente (até votei nele!!!), pois tenho a certeza que é o HOMEM certo no lugar certo.

Tenho a certeza que juntamente com o restante Grupo vamos AUMENTAR a forte ligação entre todos e novos projectos vão surgir, e o nome do GK20 irá ainda ser MAIOR.

Obrigado aos que confiaram em mim e podem contar comigo.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS GK20.
*Pedro Luís                                                                        18 de Outubro de 2010 ás 23:36

9 comentários:

Pedro Luis disse...

Amigos,

É com enorme satisfação,orgulho,que pertenço aos GK20,desde o primeiro segundo que faço parte do Grupo,senti que havia muita Harmonia,Convivio,Amizade,Solidariedade entre todos sem excepção.

Existe algo de muito forte que nos une:É A BOLA,soumos loucos(no bom sentido) por jogar fubebol,mesmo nesses duelos entre todos,essa Amizade prevalece.

É neste Espirito que tenho estado no grupo,com Amizade,União,Solidariedade e no jantar de aniversário(os meus parabens a organização),os amigos elegeram-me para Vice-Presidente do Clube,fiquei orgulhoso,feliz(não o escondo),mas no sentido de mais responsabilidade.

Serei sempre o mesmo Pedro,mas com mais vontade em participar em todo o que rodeia o Grupo.

Também quero endereçar os mens Parabéns ao Brinca,como Presidente(até votei nele!!!),pois tenho a certeza que é o HOMEM certo no lugar certo.

Tenho a certeza que juntamente com o restante Grupo vamos AUMENTAR a forte ligação entre todos e novos projectos vão surgir,e o mome do GK20 irá ainda ser MAIOR.

Obrigado aos que confiaram em mim e podem contar comigo.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS GK20.

Pedro Luis

18 de outubro de 2010 às 23:36
Anónimo disse...

O sócio nº 5 não votou. Será que não tem legitimidade para o fazer?
Não quero com isto desencadear uma nova polémica, mas sou a favor da repetição da votação para o cargo de novos corpos gerentes.

fiquem bem
Fmatias

19 de outubro de 2010 às 00:07
Manuel Barros (admin) disse...

Mr. Fmatias,
O anúncio das ELEIÇÕES foi devidamente anunciado em todos os meios de comunicação sociais, na blogoesfera, e este ano até foram utilizados os pombos correios para não falhar nada.
Portanto, não tem desculpa para não votar. Mas embora não desse conta do facto, o Sr FMatias foi Re-eleito por unanimidade para o cargo de Presidente e Director artístico do "GK20-PRODUÇÕES INDEPENDENTES" pelos magnifico trabalhos de cobertura do vídeos em torneios (mesmo nos intervalos dos jogos) e dos momentos de confraternização do GK20.
Passa bem,
MB

19 de outubro de 2010 às 04:04
Anónimo disse...

Caro MB (tal como as iniciais do MultiBanco)

Fico grato pela retribuição 'COMENTARIAL'
Essa dos carnivoros usarem pombos correios como meio de comunicação, cheiram-me que acabou em churrasco

Quanto á reeleição do meu cargo de PRESIDENTE/DIRECTOR ARTISTICO gostaria de saber se conta para a reforma e em que termos.

Fica-Ben

fmatias

20 de outubro de 2010 às 00:52
Manuel Barros (admin) disse...

Sr. Pedro Luís,
Não alterava nem uma virgula ao seu discurso.
Parabéns.
Só um reparo.
Esta acumulação de cargos, patrocinador e Vice, pode não ser bem vista pelo fisco.
Um abraço,
MB

20 de outubro de 2010 às 01:37
Manuel Barros (admin) disse...

Mr. FMatias,
O uso de pombos correios é, nos dias de hoje, uma forma muito eficaz de evitar o SPAM electrónico, isto se não houver trovoada, aí sim, dá em churrasco de certeza.
Quanto à reforma, não te preocupes, se és detentor dum cartão de associados GK20 já tens a reforma garantida, "via verde" em todos os SPAs, etc. Esta regalias estão escritas a letra muito pequenina na parte de trás do cartão de Associados. Talvez estejam tão pequenas que nem se vêem.
MB

20 de outubro de 2010 às 02:07
Pedro Luis disse...

Sr.Barros,
O grupo GK20 teve a excelente ideia de oferecer um cartão de associado a cada elemento,e o meu por sinal é plastificado,segundo a P.J. está
imune a qualqer ataque de qualquer Organização Mundial,Nacional.

E aproveitando as regalias que o bendito cartão nos traz,tou super-
descansado para sempre,pois até entra na "reforma",e acho que todos os associados deviam juntar ao I.R.S cópia do cartão,tenho a certeza que o fisco nos ilibava de qualquer tipo de sanções e até nos convidava para Torneios de Futebol internacionais,quiça?????

E claro uns belos CHURRASCOS!!!

GRANDE ABRAÇO

Pedro Luis

21 de outubro de 2010 às 14:24
Unknown disse...

Bom dia a todos os atletas.
Parabéns ao Sr. Manuel Barros pela criação e manutenção desde excelente blog.
Sou esposa de um dos atletas e fico contente pelo facto do meu marido se sentir feliz e ansioso por jogar e conviver com os restantes atletas do grupo
Deixo aqui o meu agradecimento á gerencia, atletas e familiares
Ouvi dizer que estão a pensar realizar um jogo feminino. Não sou mulher de futebóis, mas se puder, lá estarei a gritar pelo meu Sporting.
Uma vez mais, Obrigada

22 de outubro de 2010 às 09:18
Manuel Barros (admin) disse...

Maria,
1º Parabéns porque foi a primeira voz feminina (pelo menos assumida) a estrear este blog.
2º Agradeço as palavras que me dirigiu, no entanto, gostaria de repartir com a dupla J.Matias e F.Matias que contribuíram e contribuem para a idealização deste blog. O meu orgulho não é a admiração da obra feita, mas saber que de alguma forma, o blog lhe faz "sentir" um pouco mais "feliz". Nos dias que correm ...
3º A ideia da realização de um jogo feminino ( entre mulheres, filhas, ou familiares) foi lançada num grupo restrito de pessoas a propósito do famoso "duelo" SCP-vs-SLB masculino. A ideia é maravilhosa, adorava estar na bancada a aplaudir e pedir autógrafos "às novas CRACKS" do GK20.
4º A ideia do jogo feminino estava a amadurecer, mas depois da Maria ter falado, deu-nos alento para levar mais a sério. A Maria revela que tem o ESPÍRITO do GK20. O que acham os meus colegas a este desafio?
5º Outro pormenor importante do seu comentário, é a frase que diz "gritar pelo meu Sporting". Só revela que tem bom coração.
Um abraço, MB

22 de outubro de 2010 às 11:06

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.