//

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Avatar Publicado por Manuel Barros

GK20 no Torneio do União de Tomar 2010

Caros amigos:
Como prometi, aqui vos deixo o meu trabalho de férias sobre a participação do GK20 no 3º Torneio dos Veteranos do União de Tomar de 26 a 30 de Julho de 2010.
Por agora, vou apresentar dois vídeos. Há um terceiro que eu e o amigo José Matias decidimos em consenso apresentar mais tarde (mas em breve), numa "ocasião especial".
Este trabalho só foi possivel com a ajuda do amigo Fausto Matias a quem coube por inteiro a captação das imagens de vídeo. A mim coube-me a cobertura da parte fotografica.
Aproveito para convidar os nossos fiéis visitantes a espreitarem no menu "Méritos" a actualização do nosso Baú de Taças, superiormente fotografadas pelo amigo José Matias.
Um abraço.

VIDEO nº1 - GK20 no Torneio do União - The best of ...
Reúne a compilação dos melhores momentos no torneio e dá para apreciar ao vivo a estreia dos novos equipamentos.
Não foi a melhor prestação, mas garanto-vos que nos debatemos como guerreiros apesar de estarmos desfalcados de algumas armas importantes.

Torneio do União de Tomar - 2010 - The Best of ... from GK20 FC on Vimeo.


VIDEO nº2 - Foto-reportagem e jantar.
Uma breve foto-reportagem do torneio do União de Tomar juntamente com alguns instantâneos do jantar, para mais tarde recordar.

Torneio do União de Tomar 2010 - GK20 Jantar from GK20 FC on Vimeo.


Jantar

Alguns familiares estiveram presentes, tornando o convívio muito mais agradável.
Boas férias, se for caso disso, ou até Setembro se entretanto não aparecer mais motivos de reportagem.
MB

3 comentários:

Orlando Brinca disse...

Qual George Lucas, qual Steven Spielberg!!!! O trabalho cinematográfico, que consta nesta publicação é sem dúvida merecedora de um Óscar para melhor filme e melhor realização. Quanto ao Óscar para melhor actor é difícil escolher porque são todos muitos bons!

Um abraço

27 de agosto de 2010 às 18:10
Anónimo disse...

Nota ($) d MÉRITO, ao ex-celent trabalho CRIATIVO d Administrador Blogista, Dr. Manuel Barros.
Ex-te Blog valoriza o GRUPO d uma forma individual e colectiva.
100 o empenho do MB, o GK20 seria simplesmente MAIS 1, (= a muitos outros).
Votos d muita saúde
o ex-jogador
FM

22 de setembro de 2010 às 01:05
José Matias disse...

"TORNEIO de FUTEBOL 7 - Veteranos de UNIÃO DE TOMAR - 2010

"Em relação ao VIDEO/FOTO Reportagem só posso manifestar o meu total agradecimento especial ao meu querido irmão Fausto, que mais uma vez mostrou a sua
total disponibilidade e deu aquele "toque tão especial" de sensibilidade artística na elaboração da reportagem.
Com isto, ainda tenho a sorte de ele ser meu irmão, que muito estimo e muito me honra.
Sobre o trabalho Técnico de Montagem do Video/Blog, à que valorizar uma vez mais o excelente desempenho de Manuel Barros ( que tem sido um elemento fundamental no STAFF "núcleo duro" na dinâmica do GK20 ). De realçar o seu rigor técnico, o empenhamento, o espírito colectivo, o dinamismo, a solidariedade, em prol deste maravilhoso grupo GK20. Com isto, ainda tenho a sorte de o ter como um grande Amigo pessoal, que eu muito estimo.

MUITOS PARABÊNS pelo excelente trabalho dispendido, sois uns "verdadeiros GK20´s" pelo espírito, entrega e profissionalismo."

Muito obrigado.
José Matias

9 de outubro de 2010 às 00:39

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.