//

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Avatar Publicado por Manuel Barros

Tribuna de Honra

Caros amigos:
Esta nova rubrica é um espaço reservado a "pequenas e sinceras" homenagens onde é feito um agradecimento publico individual ou colectivo, a quem por dedicação e mérito próprio se destacou na nossa comunidade em prol do desporto, convívio e bem estar do próximo.
O nosso bem hajam.

HOMENAGEM A EDUARDO FORTES
Foi com carinho que recebemos o troféu "Escolas de Futebol de Tomar" das mãos de EDUARDO FORTES, que como se devem recordar foi convidado especial na nossa festa do XIII aniversário do GK20 no passado dia 19 de Outubro no histórico restaurante da nossa cidade, "A NABANTINA".

O prémio Tribuna (convidado especial) com que foi agraciado no nosso aniversário foi atribuido pelas qualidades que todos reconhecemos, um homem de carácter, de respeito, simpatia e humildade, e que é acarinhado por todos nós. Como treinador dos jovens da nossa cidade e agora como Presidente das Escola de Futebol de Tomar tem tido um papel fundamental na formação saudável dos nossos jovens cativando-os para o desporto e para a vida.

O troféu que acaba por nos oferecer e que mostramos mais abaixo é um reflexo da sua personalidade e simpatia e que aceitamos com muita amizade.
Seguem-se algumas fotografias do aniversário do GK20 onde foram distribuídas lembranças alusivas ao clube a todos os sócios, assim como ao nosso convidado de honra, Eduardo Fortes.

Momentos de Homenagem
Momento de Homenagem a Eduardo Fortes



HOMENAGEM A TOTOI
VIDEO - Homenagem do GK20/DOM-áz-Dez a TÓTOI e à Organização do Torneio dos Vet.
Um grande amigo e um grande senhor do futebol, em suma um homem exemplar.
Festa de encerramento da 5a Edição do Torneio dos Veteranos "KROMUZ da BOLA" em 26 de Junho de 2010.
Inclui também uma pequena homenagem à ORGANIZAÇÃO do TORNEIO, pois bem o merecem.




Homenagem do GK20 a Tótoi
Homenagem do GK20 à organização

** HOMENAGEM AO AMIGO GREGÓRIO **
*Texto: Orlando Brinca    Fotos: José Matias   Composição: Manuel Barros


Caro Amigo,
Eras um exemplo de dedicação e empenho, em prol do desporto tendo em conta a tua juventude aos 61 anos. Sempre demonstraste muita colaboração e assiduidade nos convívios desportivos, não esquecendo os 5 e 10 minutos de atraso na chegada aos treinos, fruto do tua entidade patronal não deixar chegar a horas, sim porque tu eras aposentado…

Sempre demonstraste boa disposição para a vida, com as tuas constantes gargalhadas, as tuas brincadeiras, a tua amizade por todos... e não esquecendo os vários convívios gastronómicos em que tivemos a sorte de partilhar contigo, sendo que muitos foram por ti organizados.
As tuas gargalhadas vão ficar para sempre nos nossos ouvidos...

A tua amizade e partilha foram sempre muito importantes para o grupo e sabendo que noutros grupos tinhas o mesmo comportamento, a tua ausência vai deixar os grupos onde partilhavas a tua amizade, muito mais pobres. A comprovar tudo isto, foste eleito nas últimas eleições por unanimidade o Presidente do nosso grupo (GK20).

A vida por vezes é ingrata e infelizmente foi-te retirada prematuramente.

Obrigado por teres feito parte das nossas vidas e até sempre Amigo!
Tudo o que foste irá ser preservado nas nossas memórias.

"Sentimentos e força para a toda a família e amigos".

O grupo GK20

Encontro de Homenagem ao Amigo Gregório

Um minuto de Silêncio ...


Amigos para sempre...


Os colegas que não puderam estar presente, associaram-se em pensamento.

Caros amigos:
Momentos histórico de convívio para o nosso grupo, como é o caso do jantar do 10º Aniversário do GK20. Se vizualizarem o vídeo e a musica que vos deixo, compreenderão o porquê. Um abraço.


10º Aniversário do GK20 FC from GK20 FC on Vimeo.

Gregório


Um abraço.

3 comentários:

José Matias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Matias disse...

Quero aqui prestar o meu agradecimento público, não só aos elementos e amigos do GK20, que se fizeram representar em grande número, mas também às respectivas famílias, por terem estado presentes num dia tão especial para o nosso Grupo "10º aniversário" muito OBRIGADO pela adesão, conseguimos reunir cerca de 70 associados ao evento.
Fantástico !.

Aproveito também para manifestar o meu especial agradecimento ao nosso colega amigo PEDRO LUÍS, pela sua gentileza em ter oferecido um conjunto de equipamentos desportivos ao serviço do nosso grupo.

Saúdo também o mais recente reforço do GK20, o JOAQUIM SANTOS, que muitos de vocês já conhecem, e que acreditamos que será sem qualquer dúvida, uma mais-valia para nós.

Nesta data, quero também recordar o nosso saudoso amigo GREGÓRIO que partiu... mas que está no nosso coração também a comemorar este dia tão especial. Ele foi o Presidente do GK20, no último ano e soube sempre muito bem transmitir ao grupo, a sua alegria, a boa disposição, o seu dinamismo, em suma um GRANDE HOMEM !

Por último, ao MANUEL BARROS, que considero um grande amigo pessoal que muito estimo, mas também uma peça fundamental no xadrez e na dinâmica do GK20, não só pela gestão e interactividade do BLOGUE "gk20.blogspot.com", mas também pela sua amabilidade e sentido de união.

MUITO OBRIGADO A TODOS VÓS"

in flash de discurso no jantar das comemorações do 10º Aniversário
de José Matias ( sócio/fundador nº1 ) em 09 de Outubro de 2010

16 de outubro de 2010 às 19:56
J Santos disse...

Caros Amigos do GK20,

Agradeço, agora aqui na TRIBUNA, ao José Matias, o convite que me endereçou e a confiança depositada, ao convidar-me para este brilhante grupo. A todos vocês agradeço, também, e novamente, a forma calorosa e acolhedora como me receberam.
Muito Obrigado.
Um Abraço.

Joaquim Santos

17 de outubro de 2010 às 18:49

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.